Maquiagem para o carnaval

   Quem é que não gosta de ir linda nas festas de carnaval? Além de muito criativas e fáceis de se fazer, as 5 ideias de maquiagem que eu vou deixar para vocês também são baratinhas, para nossa sorte.

    GATINHO: como eu já disse para vocês, eu sou fã da Mari Maria, e para facilitar nossa vida ela fez um tutorial explicando direitinho como fazer uma maquiagem super fofa de gatinho <3 A make consegue ser fofa e sensual ao mesmo tempo, tem como não amar?

 SEREIA: não é novidade para ninguém que tá super tendência make de sereia, então por que não no carnaval? Parece ser muito difícil de se fazer, mas na verdade é muito fácil mesmo. Eu sinceramente acho linda, além de ser prática e muito chique.

UNICÓRNIO: A maquiagem de unicórnio é fácil, mas e a tiara? Calma, calma, calma, eu prometo pra vocês que é só olhar o vídeo direitinho para entender como fazê-la. Essa fantasia é super bem elaborada e baratinha de se fazer, vale a pena.

MULHER MARAVILHA: de todas as make que eu botei nessa postagem, essa com certeza é a mais complicadinha, mas põe a preguiça de lado e bora se arriscar. Vamos combinar, essa ideia é muito original por imitar uma personagem de quadrinhos, então vale a pena tentar.

FADA: a maquiagem é simples demais de se fazer, o mais complicadinho é fazer a coroa de borboletas. É a cara daquelas meninas que querem uma fantasia bem delicada, é de se apaixonar.

 Viu, não tem desculpa agora, depois dessas inspirações eu quero todo mundo arrasando na maquiagem. Comenta aí qual a sua favorita e não esquece de seguir o blog <3

2 comentários:

  1. Quantas maquiagens mais lindas, amei a segunda opção. Acho que essa seria a minha escolha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com