Os mais queridinhos

 Quem aqui gosta de moda? Admito, eu procuro sempre estar por dentro das tendências. Por isso, escolhi 5 hits que foram febre nesse verão 2017. Acredito que vocês tenham, no mínimo, um desses ítens, ou estão desejando  <3

 Pompons: eles estão nos sapatos, bolsas, acessórios, por tudo! São super divertidos, coloridos e deixam o look sempre um charme. É ótimo para quem curte customização, tem vários tutoriais na internet ensinando a fazer pompons com lã, o que além de ser fácil é também uma alternativa baratinha para quem não ta podendo gastar.

 Choker: são as famosas gargantilhas usadas na década de 80 que voltaram com tudo! Tem de tudo que é estilo e modelo: mais fina, mais grossa, delicada, elegante e até para quem quer causar. O importante é aderir essa moda, porque parece que ela vem para ficar.

 Chinelo Slide: duvido que você não tenha uma paixão pela melissa beach slide como eu, inclusive tenho uma branca. São chinelos sem aquela divisão nos dedos das havaianas e, aparentemente, era moda na década de 90. Minha mãe chama de chinelo Rider, acho que é como ela chamava na época dela. Além de ser super fofo, dá um estilo despojado nos looks. Eu confesso que a minha melissa não é tãaao confortável assim, já fiquei com bolha do atrito do plástico, mas tem modelos mais fofos que dizem ser muito confortável!

Roupas Strappy: são aquelas roupas íntimas e biquínis cheio de tirinhas que fica lindo no corpo! Relaxa, os sutiãs foram feitos para aparecer mesmo, deixam o look mais bonito ainda. Já os biquínis, sim, são maravilhosos, mas vamos combinar, a marquinha de sol não é das melhores haha. E sem essa que só magrinha pode usar: gordinhas também podem aderir essa moda, e devem (!!!), é só saber escolher a peça certa para cada tipo de corpo.

Metalizados: são outros que estão por tudo que é canto, dos pés à cabeça. Também conhecido como ''moda futurista'', os metalizados mais comuns são da cor prata, bronze e dourado, mas é possível achar em cores mais vivas também. Esse estilo é ideal para quem gosta de pôr um pouco de glamour no look.

Será que esses hits vão continuar sendo os preferidinhos no inverno?E você, adotou algum? Me diz aí nos comentários <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com