Os melhores do Oscar 2017

  Ontem foi a noite tão esperada: a 89ª cerimônia do Oscar. Como de costume, os looks brilharam tanto quanto os premiados e, é claro, eu não podia deixar essa noite passar em branco. Por isso vou deixar aqui alguns que, na minha opinião, foram os melhores do red carpet.
Taraji Henson apostou num vestido aveludado escuro- além de o veludo ser top tendência, o look é muito elegante. Fez sucesso com o colar e não abriu mão de uma clutch.
Charlize Theron usou um vestido lindo metalizado mas o que roubou mesmo a cena foram seus brincos.
Ava Duvernay usou um vestido mais comportado, cheio de detalhes e muito delicado. Eu achei que a cor da peça ficou super bonita com o tom de pele de Ava, arrasou.
Emma Roberts usou um vestido que deu o que falar. Teve gente achando que Emma estava simplesinha demais, mas sabe aquele ditado ''menos é mais''? Pois então. Além do decote ousado eu achei o look muito elegante, para mim foi uma bola dentro.
E vocês, assistiram ao Oscar? Comentem qual gostaram mais <3

Um comentário:

  1. Oi Jéssica , obrigada por sua visita ao meu blog ^-^ vim aqui te visitar e gostei muito do seu blog, estou seguindo para não perder nenhuma das novidades. Achei lindo os vestidos, infelizmente eu não consegui assistir a cerimônia. Meus modelos favoritos foram os de Taraji e Charlize Theron *-* um arraso! Te convido para visitar novamente o meu blog que a propósito tem post novo *-* se quiser acompanhar as novidades que preparo, sempre com muito carinho, sinta-se confortável para segui-lo, és muito bem vinda. Te aguardo :3 Beijocas!

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com