Wishlist de março


  1.Eu to querendo muuuito esse shampoo da Novex porque já vi várias pessoas por aí dizendo que funciona mesmo, e para nossa sorte é baratinho (em média R$12,00). Eu tenho franja mas enjoei dela, e toda mulher sabe o drama que é esperar o cabelo crescer. Por isso to desejando demais o super bomba para testar (se funcionar eu digo pra vocês <3).
  2.Eu tô numa vibe fitness esse ano, ando indo todos dias para academia e to sentindo falta de roupas pra malhar, por isso estou querendo demais umas roupinhas da adidas, quem não? haha
  3. Para quem não sabe eu a-m-o a Melissa e há anos to querendo comprar uma bota. Esse ano eu pretendo não ficar só na enrolação e, como me apaixonei por essa, quem sabe eu não compre esse mês?!
  4. Eu to aprendendo a manjar das maquiagens (adoro ficar vendo tutoriais) e fiquei com vontade de aprender aqueles contornos. Vi esse pincel no site da Vult e na hora já queria comprar, vou ver se acho em algum lugar para vender na minha cidade.
 Vocês também estão querendo fazer alguma comprinha em março? Me conta aí nos comentários qual a sua wishlist <3

3 comentários:

  1. eu queria essa melissa também, mas tava sempre em falta quando ia na loja :/

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Essa "Melissa" é linda mesmo! Amei o pincel também!
    Ótimo post.

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro wishlist, sempre fico com vontade de testar algumas coisinhas dessas listas hahaha esse shampoo da Novez ouvi falar muito bem, e o pincel da Vult deve ser ótimo. Esse é de contorno, né? x)

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com